segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mudanças

Queridos amigos,

Nem sei por onde começar as justificativas quanto a minha ausência no blog. De fato não inúmeros os motivos.

Não sei se já aconteceu com vocês, mas eu estou na fase onde tudo parece pesado demais, onde o dia tem poucas horas e essas são, muitas vezes, improdutivas.

Olhei para o blog várias vezes em busca de um artigo que pudesse publicar e que gerasse interesse. O problema é que estava sem interesse... Cansada!
Quem nunca se sentiu assim?

Não tenho idéias de onde partiu esses quase 1500 acessos e às vezes acho estranho escrever para quem “não conheço”... Esse sentimento termina quando transformo o blog no meu espelho e pra ele exponho minhas fraquezas.

Amanha é um outro dia e espero ter um bom motivo para me olhar neste espelho.

Bjus

Até breve.

Geo

Nenhum comentário:

Postar um comentário