quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O que podemos esperar do ano novo?

Votos de paz, saúde, prosperidade. Palavras tão comuns nesta época do ano e que nos faz planejar um ano diferente dentro de uma perpectiva otimista.

Planos para um futuro próximo, realização de sonhos muitas vezes adiados: O Carro novo, a casa própria, a conquista do emprego ou a preservação dele... tantas mudanças!

Acontece que quando cruzamos o mês de janeiro, os sonhos se perdem na vala comum do dia a dia e a rotina nos faz esquecer o que planejamos para o mês seguinte.
Os nossos sonhos se perderam no mês de janeiro.

Muitas vezes empurramos os dias com a barriga da comodidade e esperamos, mesmo assim, que nossas conquistas sejam alcançadas. É a fé que o mundo conhece, fé que dará tudo certo mesmo quando não contribuimos em nada para mudar o quadro.

Quando olho para o ano novo tenho medo de fazer planos; isso nunca funcionou comigo!
Sempre faço diferente do que planejei, as vezes dá certo.

Entretanto, existe o outro lado da história: A avaliação do ano que passou. Esse sim, foi maravilhoso! Deus foi muito misericordioso comigo e Sua presença me trouxe paz, paz que o mundo não dar porque não conhece.


Livramentos, curas, chuvas de bençãos! Grandes coisas fez o Senhor neste ano que finda e o melhor, é que o melhor estar por vir.

Sobre o ano novo? Coloco-me no centro da vontade de Deus, pois sei que tudo Ele fará ao Seu tempo ede todos os pedidos não realizados, externarei apenas um: Que Deus continue a ser o meu companheiro, meu escudo e minha fortaleza.

Feliz Ano Novo!

Geórgia

Um comentário:

  1. Estando no centro da vontade de Deus as coias fruirão de forma boa, ou seja, melhor do que imaginamos. Que 2010 sej ano de vitooooorias, o que não foi alcansado em 2009 é porque não era o tempo de Deus... Ele só dá no tempo certo e da melhor qualidade... Receba! (Victorino)

    ResponderExcluir